No Youtube! - Stand Up Tuberculose

6 de abril de 2014




Pra você que acompanha o nosso blog, deve tá estranhando esse post. Vou explicar tudo direitinho.

Tenho uma conta no YouTube criada para os meus vídeos de trabalhos da faculdade. Não é nenhum vlog nem nada opinativo de quais a rede está cheia. É apenas uma conta criada para exposição de trabalhos audiovisuais e que de quebra, contribui para que eu me insira no mercado de telejornalismo, embora eu esteja descobrindo que minha paixão é produção de tv. Mas é importante ousar e experimentar e eu gosto de dar a cara a tapa. 

Esse vídeo que estou pondo no ar foi solicitação da cadeira de Telejornalismo, solicitado pela prof. Andrea Trigueiro como parte da nota da Unidade I. É importante lembrar que estou no terceiro período, e como diz minha professora, essa é a hora de testar e errar porque o mercado não vai tolerar erros e testes. Só os bons ficam. E concordo com ela. 

Para acessar minha página no Youtube, você pode clicar aqui e conferir tudo o que já registrei por lá. 

Espero que gostem do vídeo e se possível, me deem o feedback de vocês! 

Fiquem ligados que tem muitas novidadas. Em breve, mais No Youtube!



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!