Resenha do filme: "Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que Eu Vou"

14 de junho de 2014



Sinopse 

Fernanda é uma solteirona de 39 anos que divide o seu tempo entre produzir casamentos e procurar o seu principe encantado. Com a idade se aproximando, a caçada ao homem de sua vida é o palco perfeito para muitas risadas e também para descobrir um pouco mais sobre si mesma. 

Elenco e Outras Informações 

Monica Marteli, Paulo Gustavo, Daniele Valente, Marcos Palmeira, José Loreto 
Dirigido por Marcus Baldini
106 minutos 
Comédia 

Trailer 



Resenha 

O mesmo diretor de Bruna Surfistinha traz ao telespectador uma comédia que promete arrancar algumas risadas, mas claro, sem sair do clichê da solteirona que precisa a todo custo arrumar um namorado ou caso contrário, sua vida estará perdida. 

O filme está focado na personagem Fernanda, vivida por Mônica Martelli, e no dilema da mesma sobre a necessidade em arrumar um namorado. Aos 39 anos, Fernanda se destaca por produzir casamentos ao lado de dois grandes amigos: Nathali, que ganha vida na pessoa de Daniele Valente e Aníbal, interpretado mais do que excelente pelo aclamado Paulo Gustavo. Receita certa para risadas: muitos casamentos para fazer, uma dupla de mulheres e um gay que cativa toda e qualquer pessoa que esteja assistindo ao filme. Devo confessar que gostei mais das cenas em que o Aníbal estava. Não consegui ficar sem rir quando ele entrava em cena. 

Mas, voltando ao que estavámos falando anteriormente, o contexto do filme é: na sua busca pelo homem perfeito, Fernanda passa por todas as experiências que poderia passar: conhece vários tipos de caras, passando por um deputado até um homem simples, adpeto da ideia do #desapega porque a vida vale mais que isso. E tudo isso com aquele velho clichê "dessa vez, tô sentindo que vai ser diferente." Entretanto, a problemática da personagem é que mesmo que ela sinta que vai ser diferente, ela sempre comete os mesmos erros, como por exemplo, dormir com o cara na primeira noite em que o conheceu. Interessante falar que os erros de Fernanda não está focado apenas no quesito "homem não presta". Algun são causados mesmos pelo simples fato de alguns caras que cruzam no caminho dela serem sem noção mesmo. Pois é: acontece!

Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que Eu Vou é aquela comédia previsível mas que não deixa de arrancar algumas risadas de quem assiste. E por isso, eu recomendo sim que vá assistir. Você vai rir, vai se divertir e se sentir leve. 





2 comentários:

  1. Desde que estreou fiquei com muita vontade de assistir, depois de ler a resenha e saber um pouco mais sobre a história do filme, a vontade aumentou, vou tentar ir no cinema assistir, parece ser legal mesmo.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Érica, recomendo mesmo que vá assistir. Garanto que você não se arrependerá. Depois conta aqui no blog o que achou.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!