Resenha do filme "Um Porto Seguro"

4 de maio de 2013


Sinopse

Uma jovem com um passado misterioso chega à cidade de Southport. No local, ela se envolve com um viúvo e acaba sendo obrigada a enfrentar um segredo que a persegue.

Elenco e Outras Informações

Julianne Hough, Josh Duhamel, Irene Ziegler, Jon Kohler, Tim Parati, David Lyon
Dirigido por Lasse Hallstrom
Drama
115 minutos

Trailer



Resenha

Para mim não é nada fácil analisar uma obra de Nicholas Sparks, considerando o fato dele ser um dos meus autores preferidos, se não for o primeiro da lista. Você pode conferir uma breve biografia dele aqui no blog clicando aqui.
Logicamente, o filme Um Porto Seguro não foge da receita tradicional das obras dele: romance com uma problemática no meio. Creio que só posso entrar em maiores detalhes sobre a obra se eu ler o livro, mas ainda não foi possível.
O roteiro é bem escrito e não se perde em nenhum momento. A forma como as diversas partes da história são ligadas é feita de um estilo Efeito Dominó, uma coisa leva à outra e no fim você acaba juntando as peças da narrativa.
Uma breve nota sobre a atuação de Julianne Hough: Anteriormente, eu havia visto um outro filme com ela, Rock Of Ages. Particulamente, ela atuou melhor em Um Porto Seguro. Um papel mais adulto, com dificuldades combina mais com o perfil dela.
E sim, ele estar na lista dos meus filmes preferidos.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!