No programa de hoje...

12 de maio de 2013


Não é segredo para ninguém que as pessoas que decidem investir em Publicidade possuem uma criatividade gigante, até porque esse é um critério essencial para quem vai trabalha com o público e também criar e produzir propagandas.
Com os alunos de Publicidade da Faculdade Boa Viagem, de Recife-PE, não é diferente. Humor, piadas e risadas define o programa Desencontro com Fátima, Ex-Bonner. Sim. isso mesmo. Eles criaram nada mais nada menos do que uma paródia do Programa Encontro Com Fátima Bernades, exibido pela Rede Globo. 
Em entrevista para esse post, Ayrton Freitas, um dos participantes do projeto, nos conta um pouco de como tudo isso surgiu e de como está sendo essa experiência. 

> De onde surgiu e de quem foi a ideia de criar o Desencontro?
A ideia surgiu a partir de um trabalho de faculdade. Pagamos uma cadeira no sábado de Introdução à Informatica...o professor tinha nos passado que o trabalho do período séria fazer um video, algo do tipo, dai agente resolveu fazer um programa de humor baseado nesses programas escrachados da mtv e etc... Mas até então agente não sabia como seria isso, a gente só sabia que ia fazer um programa pro trabalho e tals mas não ia levar nada a sério: O grupo era: Eu, Natalia Melo, Chico Casimiro, Weine Alexandre, Igor e Juliana.

 > Como vocês chegaram ao Desencontro e qual o contexto dele?
A ideia do programa Desencontro fazendo uma sátira do programa Encontro com Fátima surgiu de uma conversa entre Juliana e Weine. Eles passaram a a ideia pra gente e nós aceitamos. O contexto que agente usa no Desencontro é a inversão do programa original. Exemplo: você vê uma Fátima que você já mais viria no programa original, uma mulher mais liberal,desbocada e etc... Uma Fátima que acaba de se separar do Willian e começa uma nova vida. É mais o menos assim: ela foi demitida do Jornal Nacional e agora vai ter que fazer um programa solo e a gente fala do que ta na boca do povo.

>  Como é feito os roteiros dos vídeos e quais os dias de gravação?
Semanalmente os responsáveis pela produção do roteiro escrevem passam pra gente e fazemos na hora. Antes todo sábado pela manhã agente tava em estúdio gravando, mas por conta dos deveres dos componentes do grupo agora está um pouco difícil, mas o Desencontro não acabou. Passando esses compromissos, voltaremos a gravar semanalmente.

> A equipe cresceu?
Agente sempre faz participações com outras pessoas, mas houve pessoas que entraram no grupo como Nathália Nunes que virou nosso roteirista. Sim, acho que me esquece de Falar de Fernando que também é do grupo. Fernando, o William, está desde o começo. Mas entraram sim pessoas no Desencontro.

> Como tem sido a repercussão do programa ?
Positiva. As pessoas tem gostado bastante. Hoje podemos dizer que o Desencontro é reconhecido na faculdade, mas é obviou que a gente pensa além, a gente divulga sempre nossa página com intuito de chamar as pessoas pra verem nosso programa.

> Deixe um recado para o público
Bem pessoal, espero que vocês confiram nosso trabalho, curtam nossa página no Facebook e vejam nosso canal de vídeo do Youtube e se vocês ainda não viram, corram pra vê e não esqueçam de recomendar para os amigos. Valeu Isabela pelo espaço a Equipe do Desencontro agradece. Beijos.

Você pode conhecer mais sobre o Desencontro acessando os links abaixo

Facebook
Canal no Youtube

É isso ai. Espero que tenham gostado, porque eu particulamente ADORO! Confiram e digam depois o que acham. Beijo a todos,
E fiquem com Fátima, Ex-Bonner





0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!