Prazer, Isabela Carvalho

4 de julho de 2013


Olá leitores, 
sei que fiz um post semelhante a este logo nas primeiras postagens, mas devido ao grande número de acessos, pessoas curtindo a fanpage e as mudanças que aos poucos o blog vem passando, resolvi fazer novamente. Desta vez, mais detalhado e explicando melhor como tudo isso foi possível, além de me apresentar mais formalmente. 



Sou Isabela Carvalho, curso Jornalismo na Faculdade Boa Viagem. Nasci em Recife, em Junho de 1994, e desde 2008, tive um surto positivo e decidi que ser jornalista era o meu sonho - antes eu dizia que seria médica. Graças a Deus mudei de área, uma vez que minhas notas em exatas e saúdes eram péssimas. Resumindo: médica eu não seria.
Sempre fui muito falante, do tipo que as pessoas mandavam eu calar a boca porque não aguentavam mais minha voz. Sim, eu não conseguia parar. Era impossível. 
O meu visual é marcado por muito lápis preto e caveiras. 
Minha forma de divertimento e descanso consiste em 3 coisas básicas: fotografia, leitura e música. 
Sou apaixonada por fotografia, mas ainda não tenho minha câmera profissional então só me resta quebrar o galho com o celular e a digital comum.  
No ramo da leitura, meus autores preferidos são Nicholas Spark e Clarice Lispector. Amooo!
Na minha playlist, meus artistas preferidos são: Bon Jovi, Evanescence, Avril Lavigne, Shakira, Taylor Swift, Miley Cyrus (essa última está muito ligada a minha melhor amiga, que defendo estando ela certa ou errada. Seu nome? Thayse Fonseca)

A ideia de fazer esse blog veio após uma conversa com um amigo chamado Oscar, que já foi entrevistado no blog e você pode conferir essa entrevista aqui. A ideia, como o próprio nome sugere, era divulgar novos talentos. Infelizmente minha lista de contatos ainda não é muito grande, então essa cabeça de jornalista começou a pensar e a investir em outras coisas para não manter o blog parado. Foi daí que surgiu a ideia de de publicar resenhas, viagens que fiz, e agora estou até pensando em fazer posts sobre shows que fui. O último que fui foi o de Evanescence, em outubro do ano passado e tenho pensando em falar um pouco sobre ele aqui - nostalgia- , mas acho que não seja uma boa ideia. Pauta antiga. 

Sou tia de duas meninas lindas, Sofia, a mais de velha, e Melissa, um ano mais nova que Sofia. Amo-as como minhas filhas e a trato como tal. Por isso não me incomodo quando elas (especialmente Sofia) me chama de mãe. Infelizmente não posso conviver com elas, pois ambas moram nos Estados Unidos. 
Tenho duas amigas por quem brigo com o mundo: Thayse Fonseca e Lara Costa. A primeira é como minha irmã, e ela agora mora em Brasília. Besteira, a distância existe mas a gente dribla era diariamente. Whatsapp, Viber, 50 centavos sms ilimitada, 25 centavos a chamada. Não é dificil. Não há um dia em que não nos falemos. A segunda, Lara, é aquela que eu conheço desde pequena, não suportava, e hoje é carne e unha. Essa mora aqui. Ufaa, não ia aguentar mais uma pessoa longe. É muita saudade na minha vida!

Também sou Voluntária no projeto social da minha amiga, Raíssa Paashaus. Estou na área de assessoria de comunicação, que coincidentemente, estou atualmente estagiando nessa área. O blog está sempre cheio de  postagens relacionadas a esse projeto. Basta ir no marcador Projeto Social e lá você encontrar tudo relacionado a ele. 

Estou certa de que Jornalismo é o que quero. Não consigo me imaginar sem estar no corre-corre que é a vida deste profissional, independente da área em que ele atue. Amo o que faço, amo essa profissão que escolhi pra mim. Espero que o blog esteja agrandando vocês. Lembrando que o blog tem uma fanpage no Facebook e você pode acessa-la aqui

Minhas redes sociais

Twitter: @isaacarvalhoo_
Instagram: @isaacarvalhoo_
Sofia, minha sobrinha mais velha

Eu com ela, Thayse Fonseca


Eu com Lara - sou a que está com a cabeça jogada para trás


Fico por aqui, espero que tenham gostado e estejam gostando dessa nova cara do blog. Vocês também podem deixar feedback aqui ou na página do facebook.

Beijos a todos e até breve!



1 comentários:

  1. Olá Paloma,
    muito obrigada pelo carinho. E obrigada pela indicação? Já curte nossa fanpage no facebook? Beijos, e comenta sempre tá ?
    Vou retribuir o carinho com o maior prazer

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!