Resenha do filme "Se Beber, não Case - Parte 3"

27 de junho de 2013


Sinopse

Sem casamento e nem despedida de solteiro, dessa vez Alan está em crise após a morte do seu pai. Para recuperar o amigo, Phill, Stu e Doug juntamente com a família de Alan resolvem interna-lo numa clinica, que fica numa cidade próxima. Na viajem para a clinica, eles acabam se metendo em novas confusões.

Elenco e Outras Informações

Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, John Goodman, Ken Jeong
Dirigido por Todd Phillips
100 minutos
Comédia

Trailer




Resenha


Tudo o que é bom tem um final. Com Se Beber, Não Case  não poderia ter sido diferente. Após dois casamentos (Se Beber Não Case 1 e 2), o final da trilogia foge um pouco do título, pois o tema central não é um casamento (este só acontece no final) e nem uma despedida de solteiro que acabou em confusão. O ponto-chave do filme é Alan e as confusões que este costuma arrumar.

Alguns críticos disseram que esse filme é mais voltado para ação e foge um pouco da comédia. Concordo com eles quando dizem que é voltado para ação, pois esta aparece frenquentemente durante os 100 minutos da história. Mas discordo com eles quando dizem que há pouca comédia. Para mim, continua com o mesmo teor de risada e essas estão presentes inclusive nas cenas de ação.

Dessa vez, a confusão é por causa de alguns milhões em barras de ouro que pertencem ao Gangster que apareceu no primeiro filme. Como não poderia ser diferente, o ladrãozinho da história é Sr. Shaw, que mantem uma amizade virtual com Alan enquanto está na cadeia e fora dela. Na sua inocência, Alan nunca percebe quando coloca alguém em risco e sempre procura uma maneira de salvar seu amigo. Para solucionar o problema, eles acabam indo até Las Vegas (cidade onde se desenrolou o primeiro filme da trilogia). E não me perguntem o porque, mas o refém da história é novamente o Doug.

A cena adicional dos créditos finais paga muito bem o ingresso, além de se inserir no título da história. Ou seja: bebidas, drogas, ressaca, confusão. Vale a pena lembrar, o personagem principal do 3 filme da saga é Alan, o que resume que o filme rende boas e altas risadas. Aprovado! Recomendo! Assistam!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!