Resenha do filme: "Família do Bagulho"

16 de outubro de 2013

 
 
Sinopse
 
Um traficante de drogas veterano tem em mãos a chance de receber do México um grande carregamento de maconha. para fechar negócio, ele decide criar uma família falsa, de forma que ninguem desconfie do que está realmente acontecendo.
 
Elenco e Outras Informações
 
Jennifer Aniston, Ed Helms, Emma Roberts, James Alcorn, Jason Sudeikis
Dirigido por Rawson Marshall Thurber
Comédia
110 minutos
 
Trailer
 
 
 

Resenha

Com um roteiro feito pelos mesmos criadores de Penetras Bons de Bico, Família do Bagulho destaca-se pela comédia criativa, com enredo leve e muitas risadas, ideal para desestresar e fugir um pouco da rotina.
 
David (Jason Sudeikis) é um simples fornecedor de maconha e entorpecentes que mora no subúrbio e tem sua droga roubada quando tenta ajudar uma rebelde sem causa Cassey (Emma Roberts) e seu vizinho Kenny. O roubo lhe traz uma dívida com o traficante de drogas Brad (Ed Helms) que lhe propõe uma ida ao México para buscar um carregamento de maconha e em troca, terá sua dívida perdoada. David aceita, e para não levantar suspeitas, cria uma família falsa com a ajuda de Cassey e Kenny e também de Rose, sua vizinha Stripper.
 
É notável que a história é de conteúdo simples, entretanto as maneiras que os personagens vão encontrando para sair de situações criada por eles mesmos rendem grandes gargalhadas. David e Rose, possuem personalidade diferentes, e revidam provocações como sarcasmos, ironias e acidez em tudo o que dizem Para completar, Cassey é rebelde sem causa e sem-teto por opção enquanto Kenny é o donzelo da história que nunca sabe o que fazer ou dizer, principalmente se estiver na frente de uma garota. A inocência de Kenny, o jogo de cintura de Cassey, a esperteza de Rose e a criatividade de David são os ingredientes essenciais dessa comédia que a tornam tão diferente como as demais comédias vazias em cartazes pelos cinemas do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!